Este caso vem chamando a atenção da polícia devido a audácia e violência dos criminosos. Uma jovem que passou presa dentro de uma gaiola para cachorros sendo espancada diariamente pelos criminosos conseguiu fugir do cativeiro e pedir ajuda.
De acordo com a polícia a jovem era agredida com tacos de beisebol e outros objetos, ela foi resgatada na última semana após conseguir escapar do cativeiro.
A jovem de origem chinesa foi sequestrada na cidade de Batangas, localizada nas Filipinas. Os sequestradores pedirão cerca de R$ 1,1milhão para libertar a vítima.
Depois de conseguir sair da gaiola e depois do local onde era mantida a jovem se refugiou em uma loa de conveniência e a polícia foi acionada.
Os agentes de segurança invadiram o local do cativeiro, mas os criminosos já tinham deixado o imóvel. Ao lado da gaiola onde a jovem foi mantida e agredida havia inúmeras armas usadas para torturar a vítima.
A jovem é natural da cidade de Xangai, localizada na China, ela estaria em um clube na cidade de Angeles City, nas Filipinas quando teria sido sequestrada. Ela foi localizada a cerca de 200 km do local onde aconteceu o rapto.
O namorado da jovem contou para a polícia que foi levada por três homens que a colocaram em um Toyota branco.
Policiais locais afirmaram que sequestros de cidadãos chineses tem acontecido com muita frequência na região onde a jovem foi raptada.
Um jornalista chinês já tinha alertado sobre o perigo que as mulheres chinesas estão correndo ao visitarem as Filipinas, segundo ele, existe uma facção criminosa ligada ao jogo de azar, especializada em sequestros destas mulheres para extorquir com altas somas de dinheiro as famílias das vítimas.