Neste último domingo (23), uma adolescente de 15 anos perdeu a vida em um acidente doméstico fazendo o que milhares de pessoas fazem todos os dias e por diversas vezes.
O caso aconteceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho, localizado na Região Metropolitana do Recife, capital do estado de Pernambuco.
A morte da jovem identificada como Emily Vitória, de 15 anos, foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta última segunda-feira (24).
Segundo as pessoas que estavam presentes quando o acidente aconteceu afirmaram que Emily estava tentando conectar um ventilador a tomada quando recebeu uma descarga elétrica fatal.
A adolescente Emily Vitória morada na comunidade do Alto da Macaíba, a notícia de sua morte gerou uma enorme comoção na região.
Após receber a descarga elétrica, Emily chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima de sua residência, mas apesar de todos os esforços da equipe médica que a atendeu a jovem não resistiu e evoluiu para o óbito.
Confira a seguir mais detalhes.
De acordo com a Polícia Civil, nenhuma das linhas de investigação estão descartadas, e o caso está registrado como “morte a esclarecer”.
Severina Ulisses, tia de Emily revelou que a sobrinha estava prestes a se deitar quando foi ligar o ventilador e sofreu a descarga elétrica.
“Ela estava se arrumando para dormir, botando o ventilador na tomada. Era por volta das 21h. Já chegou no hospital morta. A gente não esperava nunca uma coisa dessas. A menina cheia de saúde, tinha completado 15 anos na sexta-feira (21)”, disse comovida.
A jovem foi sepultada nesta última segunda-feira (24), no Cemitério de Amaraji, na Zona da Mata Sul do estado.