Notícias

Jovem cantora é encontrada sem vida e deixa fãs entristecidos; ela deixou carta de despedida

A querida cantora foi encontrada sem vida e uma carta de despedida foi encontrada.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 15 de maio, uma querida cantora foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel. Ela tinha apenas 29 anos de idade. Haesoo, é uma cantora coreana de trot, um estilo precursor do K-POP. E infelizmente, ela foi encontrada sem vida dentro de um hotel.

De acordo com canais de comunicação, o nome verdadeiro de Haesoo era Kim Soo-hyun. E chegou a ser encontrado uma carta de despedida no local em que ela estava, o que levanta as hipóteses de que ela teria tirado a própria vida.

Por enquanto, as autoridades não consideram o caso como homicídio. O corpo da cantora foi encontrado apenas dois dias depois de terem achado um cantor morto no mesmo local. Desta vez, a identidade do artista não foi revelada ao público.

O público apenas ficou sabendo da morte da famosa após organizadores de um evento terem dito que ela não participaria por conta de estar morta.

ANÚNCIOS

A jovem era muito presente nas redes sociais e estava sempre interagindo com os seus fãs. E um dia antes de seu corpo ter sido encontrado, ela realizou uma interação, publicando em seu perfil.

Ela estreou no mundo da música em meados de 2019. Haesoo era considerada uma estrela que iria subir cada vez mais no meio do gênero trot. Neste momento, muitos fãs estão lamentando a sua partida e desejando sentimentos aos familiares da cantora.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.