Em 2002, foi ao ar a novela “Coração de Estudante” e logo se tornou um grande sucesso. Com um elenco robusto, a novela foi um marco geracional e até hoje é muito lembrada pelo público.
Muitos nomes podem ser lembrados do elenco da novela, como Fábio Assunção, Adriane Esteves, Marcelo Antony, Helena Ranaldi, Vladimir Brichta, Paulo Vilhena, Carolina Kasting, Claudio Marzo e Bruno Garcia.
Mas um ator que também se destacou na novela foi Betito Tavares, que se destacou no elenco mais jovem da novela. Betito também atuou em Malhação, mas depois se dedicou mais ao teatro.
Em 2022, veio à tona sobre a morte do ator. Na época, a família do ator optou por não dar detalhes sobre a causa da morte. No entanto, algum tempo mais tarde, uma irmã do ator abriu o jogo sobre o que havia acontecido.
Milena Tavares explicou que o irmão havia sido diagnosticado com esquizofrenia e que não conseguiu lidar com a doença. Betito faleceu aos 42 anos, depois de atentar contra a própria vida.
Em seu pronunciamento, Milena fez um apelo para que as pessoas tivessem cuidado e fossem mais atentas as pessoas ao seu redor. Segundo ela, o irmão não conseguiu lidar com o diagnóstico tardio da doença, resistiu ao tratamento e desenvolveu também uma depressão, porque não conseguia memorizar roteiros, o que o fez se afastar da atuação.
“É muito difícil ver um transtorno tirar o brilho tão grande de pessoa. Há muito preconceito, e ele ficou sozinho. Tinha fama, visibilidade e, de repente, a doença tirou tudo”, lamentou Milena.