Notícias

Jovem atacada com soda cáustica aparece em primeira entrevista e fala sobre recuperação

Jovem concedeu entrevista pela primeira vez e falou sobre o ataque.

ANÚNCIOS

No último sábado (08/06), a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro comemorou a saída do hospital após dias internada. Isabelly é a jovem que sofreu um cruel ataque com soda cáustica, no Paraná.

A jovem, de apenas 23 anos de idade, chegou a ter o quadro considerado grave. Durante o ataque, Isabelly não foi tão atingida na pela, mas sim de forma interna, já que o ácido atingiu sua boca e olhos.

“Eu só senti a dor, porque atingiu meu olho. Queimava demais, parecia que estava pegando fogo. Eu só sai e pedi socorro. Cheguei no hospital… Depois do hospital, eu não lembro de mais nada”, disse

A jovem poderia ter ficado em estado muito mais grave, já que a soda cáustica é capaz de causar queimaduras até de terceiro grau. A jovem sofreu mais danos internos, mas conseguiu se recuperar.

ANÚNCIOS

Entrevista completa (clique aqui)

Isabelly estava internada desde o dia 22 de maio e recebeu alta no último fim de semana. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a jovem explicou que não tem sequelas visíveis e que esta se recuperando apesar do trauma.

A jovem explicou que sofreu danos nos seios e na boca, que foi a parte mais afetada. Ela ainda esta em tratamento e sob dieta de alimentos gelados, líquidos e pastosos, para diminuir as chances de novos danos.

Além disso, a jovem também esta fazendo uso de antibiótico porque desenvolveu uma pneumonia durante a internação. Ainda assim, mesmo diante de tantos problemas, Isabelly comemorou a alta hospitalar.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.