Neste último sábado, dia 10 de agosto, um jovem de apenas 22 anos de idade, identificado pelo nome de João Vitor Rodrigues da Silva, morreu após ter recebido facadas de seu próprio primo, na região de Chapecó, em Santa Catarina.
De acordo com o que foi exposto, a briga também teria envolvido o pai do agressor. Diante do ocorrido, a PM (Polícia Militar) foi acionada para anteder uma ocorrência de confusão.
Assim que chegaram ao local, os policiais foram informados por testemunhas que um jovem de apenas 18 anos de idade teria esfaqueado João. Durante o confronto, o pai do agressor também teria esfaqueado outro jovem, de 29 anos de idade.
De acordo com os relatos fornecidos, os dois agressores fugiram no veículo de uma das vítimas após o crime. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde.
No momento, a Polícia continua a realizar as buscas pelo suspeitos. Algum tempo depois, o jovem de 18 anos retornou ao local em que o crime aconteceu e foi detido pelas autoridades.
O jovem disse que teria agido em legítima defesa após ter ocorrido uma discussão em família. Ele confessou que deu quatro facadas contra o seu próprio primo.
Pouco tempo depois após essa confisão, o pai do jovem de 18 anos também foi preso. João foi encaminhado com urgência para uma unidade de saúde, local em que passou por uma cirurgia, mas, infelizmente, ele não resistiu. O outro jovem está em estado grave.