Um jovem de apenas 18 anos de idade foi encontrado sem vida dentro de um apartamento, na região de Guaratinguetá, na tarde deste domingo, dia 23 de junho. Por enquanto, o caso é um mistério e as autoridades continuam a investigar toda a situação.
E de acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem foi identificado pelo nome de Gerson Tadeu de Carvalho Junior, sendo mais conhecido apenas como Gerson Junior. O jovem era estudante de Direito e morava na localidade.
Por volta do período da tarde, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e comprovou o óbito de um corpo que se encontrava em um apartamento térreo, no bairro de Santa Rita. Com a morte confirmada, a polícia e a perícia foram chamados ao local para investigar o caso e trazer mais detalhes.
O corpo do jovem não apresentava sinais de violência, segundo informações do Samu, e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), da região. No local, exames serão feitos para determinarem a causa da morte. Por enquanto, ainda é um mistério.
Nas redes sociais, o estudante está sendo lembrado com bastante carinho e muitas pessoas estão buscando se despedir: “Gerson Junior, você vai fazer muita falta. Um menino de coração enorme, bondoso, sua alegria era contagiante. Descanse em paz, meu querido amigo“, escreveu Ana Lima.
Muitas outras pessoas que eram próximas ao jovem estão fazendo questão de deixar mensagens de carinho e apoio para os familiares de Gerson que enfrentam essa dura perda.