Notícias

Jovem de 27 anos perdeu a vida após comer bombom dado por desconhecida na rua; prima dá detalhes: ‘foi questão de horas’

ANÚNCIOS

O laudo confirmou intoxicação por veneno quase dois meses após morte.

ANÚNCIOS

Há cerca de dois meses, uma mulher foi a óbito após passar mal depois de comer um bombom que havia sido dado por uma mulher na rua. O laudo que apontou os detalhes da morte da vítima foi divulgado somente nesta semana. Segundo o documento da autópsia, Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto ingeriu sulfotep e terbufós, substâncias gerlamente usadas como pesticidas.

O caso aconteceu em Maceió, no estado de Alagoas. A família relatou que horas antes de falecer, Fernanda, que tinha 27 anos, comeu um bombom de uma estranha no centro da capital. A mulher era uma suposta cigana que pediu para ler a mão da vítima. A idosa teria dito que a jovem tinha pouco tempo de vida e lhe entregou o doce.

ANÚNCIOS

Fernanda havia ido até ocentro de Maceió para pagar umas contas e foi abordada pela mulher, a quem supostamente não conhecia. Uma parente da vítima deu detalhes do que aconteceu após a ingestão do chocolate. Segundo Bianca Cristina, uma prima, Fernanda começou a passar mal em algumas horas.

Ela vomitou, ficou com visão meio turva, corpo mole… foi questão de horas. Ela chegou em casa, passou mal, no outro dia se recuperou um pouquinho, depois se sentiu mal de novo. A prima a acompanhou até a emergência e, na madrugada, ela faleceu“, declarou a mulher durante conversa com a equipe do Al2,

A prima ainda contou que Fernanda não suspeitou que o chocolate poderia causar algum risco porque o doce estava bem embalado. Com fome, a vítima não se recusou a receber o bombom e o ingeriu em seguida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital está investigando o caso.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.