Notícias

Jovem de 25 anos morre e irmã fica ferida; moto colidiu contra palmeira a 200 metros de casa

ANÚNCIOS

Acidente aconteceu na madrugada da última segunda, dia 17 de março

ANÚNCIOS

Pilotar uma motocicleta exige atenção redobrada nas rodovias mas mesmo dentro das cidades essa atenção não pode ser diminuída. O menor descuido pode resultar em graves acidentes, reforçando a importância do uso de equipamentos de segurança e do respeito às regras de trânsito.

Infelizmente, nem sempre é possível evitar tragédias, como a que tirou a vida de uma jovem funcionária pública em Goianápolis, Goiás. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda, dia 17 de março, quando Tiffany Eloisa Santos Freitas, de 25 anos, perdeu o controle da moto que pilotava e colidiu contra uma árvore.

ANÚNCIOS

O acidente aconteceu na Rua José Leite Cardoso, a apenas 200 metros de sua casa. Tiffany era chefe de gabinete do prefeito da cidade e estava acompanhada da irmã, que estava na garupa e também se feriu.

Após o acidente, as duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Anápolis.

Tiffany morreu aps bater de moto em uma rvora em Gois Foto ReproduoRedes sociais

Tiffany apresentava fortes dores na região abdominal, e exames posteriores revelaram uma hemorragia interna causada por um ferimento no fígado.

Devido à gravidade do seu quadro de saúde, foi submetida a uma cirurgia, mas, infelizmente, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

ANÚNCIOS

A irmã de Tiffany segue internada, mas seu estado de saúde não foi atualizado até o momento. A Prefeitura de Goianápolis lamentou a perda da servidora, destacando sua dedicação e alegria. Tiffany deixa um filho de apenas 6 anos, aumentando ainda mais a dor da família, colegas e dos amigos.

O acidente serve como um alerta para motociclistas sobre a necessidade de prudência e atenção no trânsito. Pequenos momentos de distração ou dificuldades na condução podem ter consequências irreversíveis, como aconteceu nessa trágica ocorrência.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira