Rafaella Borda Vieira perdeu a vida após ser baleada enquanto estava a caminho de uma festa no Morros dos Prazeres, localizado no Rio de Janeiro.
A família revelou ao portal de notícias G1 que ouviram diversas versões sobre o que aconteceu no trágico incidente. O que se sabe é que Rafaella estava em um caro junto com outras 3 pessoas, quando foi atingida.
Uma das testemunhas que presenciaram toda a cena, alegou que o condutor do veículo, teria entrado em uma rua na contramão, e deu de frente com um carro de polícia, mas para evitar uma batida, ele teria entrado em outra rua.
Em seguida, os policiais resolveram seguir o carro deles e apontar as armas em direção do veículo que foi atingido por alguns disparos. Um deles foi que tirou a vida da jovem de apenas 22 anos.
A Polícia Militar negou que houve um confronto e que eles foram acionados só quando o Hospital Souza Aguiar abriu uma ocorrência informando que uma jovem tinha dado entrado com ferimento de bala.
Após Rafaella ser atingida, o condutor ainda seguiu para a festa, e se negou a levá-la para uma unidade hospitalar.
‘’Ela perdeu muito sangue. Se o motorista tivesse socorrido ela um pouco antes, provavelmente ela estaria aqui com a gente ainda. Não sabemos por que ele se negou a levar”, disse uma tia da jovem.
O homem responsável pela direção chegou a prestar depoimento, mas logo foi liberado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso em sigilo.