Notícias

Jovem de 21 anos que teve corpo concretado por colega de trabalho em MG é identificada: “Merece todas as orações”

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 21 anos de idade teve o seu corpo concretado por colega de trabalho. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 12 de março, uma jovem de apenas 21 anos de idade, identificada pelo nome de Clara Maria Venâncio Rodrigues, foi encontrada morta, com o corpo concretado.

A jovem estava desaparecida há três dias e o caso chocou o país e as autoridades. Clara foi vista pela última vez no domingo, dia 9 de março, quando saiu da padaria onde trabalhava. Um amigo registrou um boletim de ocorrência após ter notado o seu desaparecimento.

ANÚNCIOS

O corpo  dela foi encontrado em uma casa onde um dos suspeitos estava. As autoridades foram até o local após terem percebido um forte odor e terem notado o cimento molhado no chão.

Durante o interrogatório, o suspeito contou sobre o envolvimento de outras duas pessoas. Dois homens confessaram o crime, enquanto o terceiro negou ter participado.

No dia de seu desaparecimento, Clara informou ao namorado que iria se encontrar com um colega para receber uma dívida de 400 reais. O namorado acredita que o pagamento da dívida teria sido uma armadilha para algo maior.

“Tinha alguma coisa por trás, não era só dinheiro. Estamos até agora tentando entender o motivo, porque não foi por dinheiro”, declarou o namorado da vítima, que também contou sobre o fato de ter alertado a namorada sobre a estranheza do encontro.

Diante do trágico falecimento da jovem, diversas pessoas prestaram homenagens e deixaram suas mensagens de despedia, inclusive a padaria em que ela trabalhava. Muitos ressaltaram que se tratava de alguém jovem e cheia de sonhos. “Merece todas as orações”, desejou um.

ANÚNCIOS

No momento, o caso segue sob investigação e a polícia continua a trabalhar para esclarecer quais teriam sido os motivos do crime e o envolvimento dos suspeitos. A morte dela gerou extrema comoção por tamanha crueldade aplicada diante do ocorrido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.