Notícias

Jovem de 19 anos não resiste após triste acidente de trabalho em SC

O jovem não resistiu após ter sofrido um acidente de trabalho. Muitos lamentam.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 8 de julho, ocorreu um grave acidente de trabalho que tirou a vida de um jovem de apenas 19 anos de idade, identificado pelo nome de Moisés Marcilio Scarpari.

A situação aconteceu na localidade de Turvo, em Santa Catarina. No momento em que tudo ocorreu, Moisés estava operando uma máquina de casca de arroz quando caiu dentro de um equipamentoe e ficou sem consicência.

O jovem ficou cerca de trinta minutos dentro da máquina antes de ter sido resgatado pelos seus colegas de trabalho. E apesar das tentativas para o reanimar, ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local, foi comprovado que o jovem não tinha mais os seus sinais vitais. Os profissionais de saúde também comprovaram o óbito.

ANÚNCIOS

No momento, as causas do acidente estão sob investigação. Autoridades foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis, coletando informações que provavelmente irão esclarecer o ocorrido.

A despedida do jovem ocorreu nesta terça-feira, dia 9 de julho, em uma capela da localidade. Sua morte prematura trouxe uma grande tristeza para a comunidade local, que está lamentando duramente a perda de uma pessoa tão querida como o jovem.

Nesta situação, diversas pessoas estão mandando mensagens de condolências para os familiares que se encontram abatidos com a perda de alguém tão jovem e ainda cheio de sonhos. Infelizmente, ele não resistiu enquanto estava realizando o seu trabalho.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.