Notícias

Jovem de 18 anos é detida após ter enforcado a própria avó, roubado o carro dela e anunciado nas redes sociais

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 18 anos foi presa após ter enforcado sua avó, ter roubado o veículo dela e anunciado nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Na região de Goiás, uma jovem de apenas 18 anos foi presa, em flagrante, após ter roubado um veículo. Mais tarde, se descobriu que o carro pertencia a sua própria avó e que ela conseguiu realizar o roubo após ter enforcado a idosa.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, após o crime, a jovem ainda teria anunciado a venda de um veículo nas redes sociais. O caso tem gerado revolta nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Segundo a corporação, a jovem teria agredido a avó, logo após a mulher ter se recusado a emprestar o carro para sua neta. Com isso, ela teria partido para cima e enforcado a própria avó.

O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 22 de maio, no Setor Bueno, região nobre de Goiânia. Logo em seguida, a autora ainda passou a portar uma faca e realizou ameaças, para conseguir subtrair o carro.

Após o roubo, a jovem anunciou a venda do veículo através de suas redes sociais. Com isso, com apenas 18 anos de idade, ela terá que responder pelo crime de roubo, cuja pena máxima pode chegar até 10 anos de reclusão.

Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados pelas autoridades. Por enquanto, o caso continua a ser investigado e mais detalhes devem ser compartilhados em breve pela Polícia.

Infelizmente, muitos casos de violência envolvendo idosos acabam sendo praticados pelos membros de sua própria família. Nestas situações, denuncie sempre que for possível. 

ANÚNCIOS

O crime tem causado espanto nas redes sociais por alguns fatores, especialmente pelo grau de violência empregado e a pouca idade da jovem, que não teve a identidade revelada, mas tem apenas 18 anos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.