Notícias

Jovem de 17 anos falece depois de tomar banho por algo que muitos adolescentes de sua idade costumam fazer

A vítima foi conduzida às pressas para uma unidade de saúde, mas teve o óbito constatado horas depois.

ANÚNCIOS

Uma adolescente de apenas 17 anos de idade faleceu de maneira trágica no último fim de semana. A fatalidade foi registrada no município de Bodó, que fica localizado na Região Seridó do Rio Grande do Norte, no Nordeste do Brasil.

A vítima, identificada como Maria Ingrid Beatriz da Silva, estava na casa de sua avó no último sábado, dia 19 de novembro, quando sofreu o acidente doméstico que culminaria em seu falecimento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o (Itep) Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde análises periciais constataram que o seu falecimento se deu em virtude de uma forte descarga elétrica.

De acordo com os relatos de uma prima, a vítima foi tomar banho e deixou o celular carregando em um dos quartos da casa. Minutos depois, quando já se arrumava, sofreu um choque elétrico ao encostar no aparelho que ainda estava conectado à tomada.\n\nUma tia da jovem foi a primeira pessoa a ter contato com a situação. Segundo os relatos, a familiar encontrou a adolescente caída e com o celular sobre o tórax. A mulher tentou puxar o fio do carregador da tomada, instante em que percebeu algumas faíscas de fogo.

ANÚNCIOS

A garota foi conduzida pelos familiares às pressas para um posto de saúde do município onde a tragédia aconteceu, sendo posteriormente transferida para uma unidade de saúde de uma cidade vizinha. Entretanto, o óbito foi constatado horas depois.

Após os exames feitos pelo Itep, o corpo da vítima foi liberado para a família. O velório teve início às 18h do último domingo (20) e o sepultamento acontece em sua cidade.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.