Famosos

José Loreto e Carol Castro são vítimas de acidente e ator passa por cirurgia às pressas

Atores fazem parte do elenco da série Vida de Jogador.

ANÚNCIOS

Uma notícia divulgada nesta quarta-feira (01), deixou os fãs do ator José Loreto Preocupados. É que um artista, de 39 anos, sofreu um acidente enquanto participava das gravações do seriado Vida de Jogador, produzido pelo serviço de straming Star+.

No acidente, José Loreto, que é um dos artistas mais famosos da TV brasileira, fraturou o pé. Devido ao fato, o ator precisou ser levado às pressas ao hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Felizmente o acidente não gerou graves ferimentos. Além de José, a atriz Carol Castro também se feriu durante as gravações. A famosa machucou a perna, mas nada que a impedisse de continuar filmando as cenas da série.

Vale lembrar que Carol está atuando no mesmo seriado que José Loreto. Na produção, ela faz o papel de uma comentarista. Já o ator interpreta um jogador de futebol que precisou parar de atuar nos campos devido a um problema de sáude grave.

ANÚNCIOS

Na série, o personagem de José Loreto é convidado por um canal de TV para trabalhar em um programa sobre esportes. No perfil oficial do ator no Instagram há não ha nenhuma publicação sobre o acidente.

Há poucos dias, Carol Castro protagonizou uma grande discussão contra um motorista de aplicativo perto de um bar, em São Paulo. A confusão foi tão intensa que a atriz, que tem uma legião de fãs no Brasil, partiu para cima do rapaz e chegou a jogar bebida no veículo.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.