Famosos

José de Abreu diz que Cássia Kis sofre de deficiência mental: ‘Parou com os remédios’

O ator falou mais sobre sua decisão em denunciar Cássia Kis.

ANÚNCIOS

O ator José de Abreu resolveu denunciar a atriz Cássia Kiss pelo crime de LGBTfobia na Justiça. Sendo pai de uma mulher trans, ele fez grave acusações contra a artista, após ela ter dito que casais homossexuais iriam acabar com a humanidade.

Ademais, o famoso ainda disse que a colega sofre com transtornos mentais, dizendo que a veterana foi diagnosticada com bipolaridade em meados de 2005 e teria parado com os remédios de forma recente.

Ela tem uma deficiência, mas parou com os remédios”, disse ele, diante do assunto.

O ator que atualmente está no ar na produção ‘Mar do Sertão’, desaprovou as atitudes que foram tomadas por Cássia Kis, além disso, contou que bloqueou a veterana há tempos no Whatsapp, a acusando de compartilhar fake news através do veículo de comunicação.

ANÚNCIOS

Ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, continuou o ator, ao ser entrevistado por um canal no Youtube e dar detalhes de sua relação com a atriz.

Confira abaixo a entrevista que foi feita pelo ator:

Ele ainda disse que Cássia foi a primeira mulher a colocar os seios para fora em um ensaio de prevenção contra o câncer de mama. Além disso, contou que a artista também já fez um aborto e que é espetacular como atriz.

ANÚNCIOS

Em meados de 2009, Cássia assumiu ter transtorno bipolar e contou que tomava fortes medicamentos para conter sua personalidade.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.