Famosos

Jorge Jesus exalta Cristiano Ronaldo em comparação com Neymar: ‘conhece a prioridade’

Técnico deu opinião sincerona em comparação entre os astros.

ANÚNCIOS

Conhecido em todo o Brasil após sua passagem brilhante pelo Flamengo, Jorge Jesus teve o que falar sobre Neymar em recente declaração. O técnico é o comandante do Al Hilal, time pelo qual Neymar tem contrato vigente.

O brasileiro esta afastado dos gramados em razão de uma grave lesão, mas o clube espera contar com seu futebol novamente. Enquanto isso, Jesus monta sua estratégia dentro do campeonato que tem se tornado cada vez mais competitivo.

Quando desembarcou no aeroporto da Arábia Saudita, após um período fora do país, Jesus falou com a imprensa e comentou sobre Neymar, comparando o brasileiro ao português Cristiano Ronaldo, que atua pelo Al Nassr.

“O Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”, afirmou.

ANÚNCIOS

Neymar e Ronaldo deveriam estar competindo de igual para igual na Liga, já que foram contratados para serem os grandes nomes de seus respectivos clubes. No entanto, a lesão interrompeu os planos.

Enquanto Neymar segue sem previsão de retorno, Cristiano Ronaldo continua fazendo uma temporada brilhante. Aos 38 anos de idade, o jogador não parece dar sinais de que esta perto de parar.

As declarações do técnico português repercutiram, especialmente na internet, onde a comparação dividiu opiniões.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.