Em julho, Jorge Aragão recebeu o duro diagnóstico de linfoma não Hodgkin. O cantor imediatamente começou o tratamento contra o câncer e recentemente revelou ter entrado em remissão.
Isso significa que o cantor esta totalmente curado da doença. Em recente declaração, no entanto, Aragão abriu o coração e admitiu que não estava tão confiante quando descobriu a doença.
O cantor deu entrevista ao Globo e admitiu que sente medo de morrer, o que levou a um desanimo muito grande quando descobriu a doença, que encarou naquela ocasião como uma sentença de morte.
“Eu tenho o maior medo (de morrer). Quando recebi a notícia do linfoma, para mim tinha acabado a vida. Não conseguia pensar em ninguém que tivesse superado um câncer. Só me lembrava dos amigos que tinham ido embora. Foi uma sentença, mais uma”, disse.
Felizmente, Aragão deu início logo ao tratamento e se recuperou inteiramente. Há poucos dias atrás, o cantor chegou a aparecer na TV, quando se apresentou ao vivo no Domingão com Huck.
Mas além disso, na entrevista, Aragão contou sobre como algumas coisas passaram a ter um sentimento muito maior após o diagnóstico de câncer. O cantor explicou que algumas coisas corriqueiras ganharam novos sentimentos.
Aos 74 anos, além de curado do câncer, Jorge Aragão segue trabalhando. Apenas há duas semanas atrás, o cantor estreou uma nova música, em parceria com Xamã, que já ganhou video na internet e tem feito sucesso.