Famosos

Jojo Todynho surge abalada e declara luto: ‘Fatalidade’

A famosa falou em seu perfil nas redes sociais sobre a morte de um amigo e ainda fez uma reflexão

ANÚNCIOS

A última terça feira 11 foi um dia difícil para a cantora e compositora Jojo Todynho. Ela publicou em suas redes sociais a perda de um amigo que era policial e faleceu no exercício da profissão no Rio de Janeiro.

Quero agradecer vocês pelo carinho, mas quero dizer que os meninos que trabalham comigo estão bem. Aconteceu essa fatalidade aí, mas espero que o Estado dê total suporte aos familiares desse policial que se foi.“, declarou Jojo.

Ainda lamentando a morte do amigo e desejando os sentimentos à família do amigo, a famosa fez questão de trazer uma reflexão sobre a situação da segurança pública do estado do Rio de Janeiro fazendo mais cobranças do poder público.

Para ela, além da segurança pública a população segue desamparada também na área da saúde. Destacando os problemas, Jojo encoraja a população a exigir do Estado que seja cumprido os direitos básicos dos cidadãos que incluem segurança.

ANÚNCIOS

Jordana atualmente está no terceiro período do curso de direito na faculdade Estácio de Sá. A famosa já chegou a mencionar em suas redes sociais o desejo de entrar para a carreira de delegada após conclusão do curso e exibe alguns cursos preparatórios de formação.

Além disso, recentemente ela declarou em entrevista ao portal do Metrópoles que uma de suas funções após formada é conseguir fazer com que a população conheça sobre seus direitos e ela ajudará com os processos.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender