Jojo Todynho sentou para uma entrevista com Leo Dias, que trouxe algumas revelações sobre sua vida pessoal e profissional. A famosa relembrou, por exemplo, um atrito ocorrido com uma colega de turma do curso de Direito.
A cantora esta estudando Direito e viveu um atrito com uma outra aluna. O imbróglio viralizou nas redes sociais e acabou parando na Justiça, onde a moça pede um valor indenizatório da cantora.
Em conversa com Leo Dias, Jojo falou sobre o caso e detalhou como tudo aconteceu. Ela relata que foi uma publicação da jovem em um grupo, do qual Jojo alega não fazer parte, que desencadeou um bate-boca.
Jojo se incomodou pela “colega” fazer perguntas a seu respeito no grupo e questionou o interesse dela. O bate-boca esquentou e a outra aluna alega que foi fisicamente agredida pela cantora, que nega.
“O que não vai faltar nesse processo é testemunha. Porque todo mundo viu ali que eu não encostei nela. O vídeo está nítido, eu não bati nela”, declarou Jojo na conversa com Leo Dias.
https://www.instagram.com/reel/DCj620WxA5V/
Jojo também revelou qual o valor pedido pela outra aluna na ação. A cantora também pontuou que, se não fosse uma pessoa pública, a história teria terminado há muito tempo, sugerindo que a suposta vítima quer apenas dinheiro.
“Uma pessoa que pede R$ 100 mil… Impossível! Como que uma pessoa sofre uma agressão e vai fazer corpo de delito 19 dias depois?”, questionou a famosa ex-Peoa.