Jojo Todynho tirou a manhã da última quinta-feira 03 para falar um pouco mais sobre sua posição política nos stories do Instagram. Ao se declarar apoiadora da direita, ela vem recebendo alguns ataques e não se calou diante de nenhum deles.
Tudo começou após uma foto em que ela apareceu ao lado de Michele Bolsonaro e outros membros da extrema direita em um evento político e suas redes bombarem com críticas a ela que no passado apoiava causas do movimento LGTBQIA+.
Além dos stories, Jojo preparou um textão com fotos antigas dizendo que sempre foi alguém que precisou correr atrás dos seu sonhos mostrando fotos de alguns de seus trabalhos alternativos que precisou se submeter para se sustentar.
No texto ela diz que na época em que mais precisou não havia rede social para ninguém opinar sobre sua vida e pegou uma frase que recebeu como crítica de que foi vendida e comparou a época em que vendia uma refeição para comprar outra.
Jojo se diz livre para apoiar e falar com quem quiser e chamou os ataques de “militância”, já que afirma que acredita que tudo se conquista com esforço e trabalho como ela fez e reforçou seu posicionamento político.
“Eu estou vivendo o meu e não me preocupo com o seu achismo, pois quando eu só tinha angu pra comer, você nem fazia idéia de quem era Jordana! Eu uma mulher preta de direita. Eu sou o que eu quiser”, declara Jordana.
https://www.instagram.com/p/DAs80p0uTM9/