A cantora Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores recentemente ao revelar, em meio a um momento em que rebatia algumas críticas, que estaria se preparando para se candidatar para as próximas eleições em 2026 como deputada no Rio de Janeiro.
Na época a famosa foi envolvida em uma polêmica após se declarar apoiadora da extrema direita após foto publicada ao lado de Michelle Bolsonaro e políticos da cúpula. Ela chegou a ser acusada de estar traindo a comunidade LGBTQIA+, publico que defendia.
Jordana chegou a ser substituída por marcas como Avon e Knor por outras celebridades após a polêmica. Ela afirma que as duas coisas não tem relação, que na verdade o que aconteceu foi o fim de um contrato com as marcas.
Agora, em conversa com Léo Dias, Jojo afirma que sua fala sobre a candidatura não passava do calor do momento, mas que ela prefere não se envolver em ainda mais polêmicas das que já enfrenta e que na política não seria valorizada.
“O país está muito dividido.Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, diz Jojo.
Em sua defesa, ela chegou a dizer que passou a receber mais ataques após se posicionar politicamente e que para ela as pessoas que a atacam só aceitam as próprias opiniões.