Nesta última sexta-feira, dia 13 de setembro, Jojo Todynho participou de um evento do Partido Liberal (PL), no Rio de Janeiro, onde encontrou a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e juntas, elas pousaram para uma foto.
O evento, que fez parte dos compromissos políticos do partido, contou com a presença da cantora, que manifestou o seu apoio ao candidato Alexandre Ramagem, que também conta com o apoio da família Bolsonaro.
“Hoje vim prestigiar meu pai e o nosso futuro prefeito Ramagem 22″, chegou a dizer, diante do assunto. Além disso, ela destacou o apoio a seu pai de criação, Dr, João Branco, que está concorrendo ao cargo de vereador na cidade.
Durante o evento, Jojo reforçou seu apoio público a Ramagem, candidato a prefeito do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, a artista compartilhou seu entusiasmo.
A presença de Jojo no evento e seu apoio a figuras políticas do PL mostram sua conexão com a família Bolsonaro e seu engajamento nas questões políticas, especialmente em relação às eleições municipais do Rio de Janeiro.
Em contrapartida a esse engajamento positivo, também houveram comentários negativos nas redes sociais após a presença da cantora no evento. “Ela sempre foi chacota, mas agora está de parabéns”, apontou um. “Pelo menos assumiu”, declarou outro.
Jojo fez bastante sucesso inicialmente entre a comunidade LGBTQI+, contudo, agora ela aparenta estar tendo uma postura considerada mais conversadora nas redes sociais, o que revolta a muitos de seus fãs.