Segundo informações reveladas pelo colunista Gabriel Perline, Jojo Todynho esta sofrendo alguns prejuízos depois de romper com a comunidade LGBTQIAPN+. O colunista afirma que a Avon, que tem contrato de patrocínio com Jojo, estaria se afastando dela.
Perline afirma que a marca vem reduzindo as peças publicitárias com Jojo ao longo dos últimos anos. A cantora é garota propaganda da marca de cosméticos, mas estaria sendo escanteada nas peças publicitárias.
Jojo e Avon firmaram contrato no começo do ano de 2024 e, como fruto disso, a cantora chegou a aparecer no Mais Você, de Ana Maria Braga, além de ter integrado a campanha de um produto da marca.
Segundo apurou Perline, ao longo dos último meses, o comportamento de Jojo teria incomodado a empresa. Desde 2018, a Avon é parceira da Organização das Nações Unidas (ONU) contra a LGBTfobia em espaços executivos.
Procurada, a assessoria da empresa não comentou as informações. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, informou.
A relação da Avon com a comunidade é conhecida, tanto que a marca já promoveu pessoas LGBT em suas campanhas e chegou a patrocinar a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ da cidade de São Paulo, uma das maiores do mundo.
Jojo, por sua vez, rompeu com a comunidade recentemente. A cantora anunciou que retiraria o clipe de “Arrasou Viado” de suas redes sociais, além de declarar também seu apoio à extrema direita, o que também gerou polêmica.