Famosos

Jojo Todynho não se segura e rebate crítica de Cariúcha sobre seu curso de emagrecimento: ‘Fale baixo’

A cantora não curtiu nada o comentário da apresentadora do Fofocalizando e defendeu seu curso.

ANÚNCIOS

E a treta continua! Jojo Todynho não gostou nada da crítica que recebeu de sua ‘rival’ declarada Cariúcha. A apresentadora do Fofocalizando falava anteriormente sobre a possibilidade do fim do casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro.

Acontece que ela estendeu o assunto e criticou a influenciadora conhecida como coach de emagrecimento. Em sua opinião, ela afirmou que Maíra não tem formação necessária para aplicar seus métodos de emagrecimento como faz com seus clientes.

No meio da crítica, ela acaba citando Jojo por ter anunciado recentemente um curso de emagrecimento criticando o fato da cantora ter feito cirurgia bariátrica, não ter nenhum tipo de formação e também iniciar um curso para outras pessoas.

ANÚNCIOS

Jojo viu a alfinetada e resolveu devolver a crítica. Ela publicou um vídeo em seu perfil para explicar um pouco sobre seu curso que terá uma equipe capacitada para direcionar os assinantes e chegou a dizer que Cariúcha seria sua fã.

“Eu fiz um curso chamado Cria Globo. Agora você, qual autonomia você tem para se intitular jornalista? Então, se for falar de mim, querida, fale baixo! Eu estou aqui para ajudar as pessoas a virarem a chave, para dar força e ânimo para as pessoas levantarem e irem atrás dos seus sonhos”, explica Jojo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami | Casamento às Cegas 4 (@segueacami)

Por fim, Jordana relembra alguns comentários que recebe em que afirmam que ela estaria com algum tipo de soberba por ter feito a cirurgia, mas ela evidencia que a cirurgia em si não promete resultados expressivos sem uma boa rotina de dieta e exercícios físicos.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender