Jojo Todynho decidiu de forma recente que irá se lançar ao mundo político. A decisão foi tomada após os seus candidatos no Rio de Janeiro não terem conseguido vencer as eleições.
Com isso, ela utilizou o seu Instagram, neste último domingo, dia 6 de outubro, para expressar seus sentimentos e anunciar que tem o projeto para se candidatar nas eleições de 2026.
“ É a experiência, porque é a minha primeira vivência na política. Vamos começar já o projeto Jojo 2026”, começou ela, após ter falado que infelizmente seu pai não conseguiu se eleger.
Jojo também aproveitou para alfinetar os atuais governantes e deixar sua mensagem clara para os críticos. “O brasileiro é boêmio. Vocês continuam comendo picanha imaginária e é isso. Vamos com tudo, Jojo 2026”, declarou ela, ao desabafar sobre o assunto.
https://www.instagram.com/p/DA0msdzxZSm/
Em seguida, Jojo fez reflexões sobre a derrota, alegando que há dias de luta e dias de glória e que ninguém entra na disputa querendo perder, mas que experiência é necessária no meio da política.
Menos de um mês antes do primeiro turno das eleições, Jojo já havia declarado seu apoio ao deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) na corrida pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
Ela também se posicionou anteriormente em favor de ideais conservadores, tendo criticado uma palestra sobre direitos humanos, o que a levou a ser rotulada de “bolsonarista” nas redes sociais. Sua postura tem chamado atenção de forma recente.