Nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, chegou a ser confirmada a morte do filho de apenas 4 anos de idade do zagueiro brasileiro Naldo, que atualmente faz parte do time Antalyaspor, pertencente a primeira divisão da Turquia.
O filho dele, Davi, de 4 anos, ficou um mês internado em uma unidade de saúde após ter sofrido um grave acidente de carro. E infelizmente, a criança não conseguiu resistir aos ferimentos, assim tendo o seu falecimento confirmado.
A informação foi divulgada pelo clube turco que fez questão de prestar solidariedade para a família do brasileiro neste momento tão complicado que é o de perder um membro tão jovem.
“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”, declarou o clube, diante da triste situação que o jogador enfrenta.
Confira abaixo a publicação que foi realizada nas redes sociais e que chamou atenção do público:
Seni unutmayacağız Davi!
Geçtiğimiz ay kaza geçiren futbolcumuz Naldo Pereira’nın oğlu Davi'nin vefat ettiği haberini derin bir üzüntü ile öğrenmiş bulunmaktayız.
Minik Davi'ye Allah'tan rahmet; futbolcumuz Naldo ve ailesi başta olmak üzere sevenleri, yakınları ve camiamıza… pic.twitter.com/JHRaKqbjfx
— Antalyaspor (@Antalyaspor) October 16, 2023
Davi estava hospitalizado desde meados do dia 7 de setembro, e segundo informações de canais de comunicação, ele ficou nesta situação após ter se envolvido em um acidente entre dois carros e uma moto. A mulher e o sogro de Naldo também estavam no veículo, mas apenas tiveram ferimentos leves.
Naldo ganhou destaque em clubes brasileiros como o Cruzeiro e Grêmio antes de se transferir para uma carreira internacional.