Dançar, cutir e ficar de boa parece uma frase simples ou até mesmo já foi dita e pensada por muitas pessoas em alguma situação de pleno lazer e descontração.
Mas essa frase atualmente foi eternizada e ganhou o ritmo paraense em uma canção pela cantora Joelma. “Vou tomar um tacacá ” ganhou o amor do público surpreendeu a cantora.
“Só Deus explica, porque a gente não fez nada, só aconteceu. É uma música simples. Estou impactada e impressionada com tudo que está acontecendo e só assistindo”
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ela falou desse bom momento que está vivendo na carreira. Joelma declarou que celebra sua conquista após toda tempestade que tem vivido.
Ela talvez tenha feito referência às polêmicas que foram recentemente levantadas pelo seu ex marido, Chimbinha, que em entrevista chegou a dizer que ‘comeu o pão que o diabo amassou’ após separação do casamento e da banda.
O assunto voltou a repercutir porque ainda na entrevista, ele acusou a cantora de ter pago pessoas para irem em seu show e linchar ele durante a apresentação. Segundo ele, foram mais de 50 mil pessoas.
Joelma, de 49 anos, também falou sobre sua vida amorosa atual. Ela disse que está solteira e está vivendo momento assim dando prioridade a sua carreira, pois no momento não tem tempo para se dedicar a alguém. Mas, segundo ela, viverá um amor de alma sem aceitar algo menos que isso.