Na sociedade, alguns assuntos são tratados como tabu desde as mais jovens idades e permanecem assim a vida toda. Um desses assuntos é a vida amorosa, que possui muitos temas que não são discutidos.
Existem constrangimentos em se falar sobre sexualidade, por exemplo. O que se faz entre quatro paredes é a sempre tratado como tabu, mas não só isso. Outro recorrentemente tratado como tabu é a fidelidade.
Embora existam muitas piadas e, no imaginário popular, a crença de que todo mundo já foi traído, ou será traído, em algum momento da vida; a verdade é que ninguém gosta de falar desse assunto.
Contrariando esse acordo velado de silêncio, quem recentemente surpreendeu ao falar do assunto foi o ator João Vicente de Castro. Ao lado de Chico Bosco, Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso, o ator admitiu que não faria caso diante de uma traição.
Provocado por Chico Bosco, que propôs o cenário de uma relação feliz em que a parceira comete uma traição, João afirmou que colocaria tudo na balança e perdoaria a traição em nome de sua felicidade.
“Seria um corno mansíssimo. Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?”, disparou o ator. A declaração repercutiu nas redes sociais.
Ator recentemente revelou ter tido interesse em Sandy
Durante também uma entrevista, o ator comentou que chegou a mandar mensagens para a atriz depois do divórcio de Lucas Lima. João afirmou que estava “um pouco alto” e enviou a mensagem.
No entanto, reforçou que hoje não voltaria a fazer isso já que a cantora esta namorando atualmente.“Agora que ela tem namorado, eu jamais faria isso. Mas eu fiz”, declarou o ator. Na sequência, João rasgou elogios à cantora e disse que Sandy “traria paz” para sua existência.