João Guilherme Silva teve a oportunidade de estrear na TV aberta ao lado de alguém muito especial, ninguém menos que seu próprio pai. O jovem, que é filho de Fausto Silva, falou mais sobre a experiência em nova entrevista.
O rapaz conta que sempre teve vontade de ser comunicador e seguir os passos do pai. Com aval do próprio Faustão, o rapaz foi escalado como co-apresentador na TV Band, mas agora o futuro esta incerto.
Faustão chegou à Bandeirantes para comandar um programa diário, levando o filho e Anne Lottermann como co-apresentadores. Um ano depois, no entanto, o veterano deixou a emissora.
Para Ana e João, a oportunidade se apresentou. O rapaz, agora, admite que a saída do pai acabou servindo como um alívio para seus nervos. João explicou porque se sentia pressionado.
“Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá… Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: ‘Quero dar orgulho para o meu pai‘”, admitiu.
A declaração foi dada durante participação do rapaz no Pod Delas, podcast que sempre recebe figuras famosas. Ao longo da entrevista, João Guilherme também acabou abordando outros pontos da carreira.
O rapaz admitiu que ter trabalhado ao lado do pai foi como subir os padrões que ele mesmo precisa alcançar agora, tornando o trabalho ainda mais exigente, mas se mostrou satisfeito.