João Hadad, o namorado de Luana Andrade, recorreu às redes sociais na terça-feira (7) para expressar seu lamento pela perda da influenciadora. O desabafo comoveu a muitos seguidores.
Luana sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias após uma lipoaspiração na coxa. A causa do falecimento da assistente de palco, com 29 anos de idade, foi uma embolia pulmonar maciça.
“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…”, iniciou o seu desabafo.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo João Hadad, neste momento está muito complicado entender quais são os planos de Deus. Para saber o que é lipoaspiração e os maiores riscos deste procedimento CLIQUE AQUI!
Em entrevista ao Extra, Marcos Moraes, um dos empresários da assistente de palco, forneceu informações adicionais sobre o procedimento realizado pela modelo. Segundo Marcos, Luana já tinha feito o procedimento na barriga, na coxa e no momento que estava retirando uma gordurinha do joelho a fatalidade aconteceu.
A digital influencer teve quatro paradas cardíacas e após todas as tentativas dos médicos de fazer a reanimação ela evoluiu para o óbito. De acordo com informações da instituição hospitalar, Luana Andrade foi admitida na segunda-feira (6) na companhia de seus familiares para a realização do procedimento.
O hospital esclareceu que tanto o cirurgião quanto o anestesista foram contratados pela família da influenciadora. Em nota oficial o Hospital São Luiz do Itaim informou que a morte de Luana foi provocada por uma embolia pulmonar maciça.