O cantor Leonardo é pai de seis: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme, que é o caçula do famoso. Ele foi o convidado de Tatá Werneck para o Lady Nigth e falou um pouco sobre sua relação com seu pai.
Além disso, ele também fez questão de falar sobre sua fama de herdeiro do sertanejo e ao se desvincular da imagem de maneira descontraída e com sinceridade, ele afirma não ter acesso a nenhum valor dos bens de Leonardo.
“Só que não tenho acesso a um tostão do meu pai. O último presente que ele me deu foi um boné quando eu tinha 11 anos. Mas eu posso pedir para uma sobrinha minha, a Maria Alice, Maria Flor… São 4 sobrinhas Marias e todas elas já têm mais dinheiro na conta do que eu”, disse João.
A situação foi comentada por Tatá também de forma divertida, afirmando que um acessório de cabelo das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe custam pelo menos o valor do IPTU de sua residência, arrancando risadas da platéia.
https://www.instagram.com/p/DBvyvtyJ0G8/
Ainda sobre os herdeiros do pai, João chegou a brincar com a possibilidade de ter mais irmãos que ainda não foram registrados por Leonardo, assim como surgiu uma cantora de 27 anos que cogita a possibilidade de ser mais uma herdeira do cantor.
Dyane Akacio contou que pretende procurar fazer o teste de DNA com o cantor, mas que interrompeu a busca pelo reconhecimento de paternidade após sofrer a perda da mãe.