Famosos

João Gomes se derrete em declaração para a namorada após reconciliação: ‘me apaixonei’

Cantor se reconciliou com Ary Mirelle.

ANÚNCIOS

João Gomes e Ary Mirelle estão mais fortes do que nunca, pelo menos é o que as redes sociais de ambos dão a entender. O casal reatou o relacionamento há poucos dias atrás e não se desgrudou mais.

O cantor e a influenciadora haviam terminado o relacionamento há algumas semanas, após motivos que não foram revelados. Os dois ainda passaram por um período conturbado, envolvendo a mãe do cantor, mas decidiram dar mais uma chance ao romance.

Quem acompanha as redes sociais do casal esta acostumado a ve-los juntos. Ary e João Gomes não se desgrudam e os fãs se derretem com cada aparição do casal. Já neste domingo, João aproveitou o palco para se declarar.

O cantor aproveitou um show que realizou em São Paulo para levar a namorada ao palco. Os dois dançaram juntos enquanto João se apresentava, em evento que também contou com a presença de Chico César e Geraldo Azevedo.

ANÚNCIOS

Mas não foi só isso. Através de suas redes sociais, o cantor fez uma linda homenagem à namorada. João se derreteu ao destacar a importância que Ary ocupa em sua vida ao longo desses meses de relacionamento.

Essa menina alivia todos os meus anseios. Quando estou sozinho, sinto muito sua falta. Nem gosto de pensar que um dia te fiz chorar. Sei que somos diferentes, mas eu gosto de te ver assim… Foi assim que te conheci e me apaixonei. Eu te amo”, declarou.

João Gomes e Ary estão juntos há alguns meses, embora tenham passado algumas semanas separados. Os fãs aprovam o namoro e demostram apoio a reconciliação.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.