Famosos

João Gomes quebra o silêncio após não homenagear a mãe no ‘Dia das Mães’

Fãs perceberam que o cantor não fez nenhuma publicação.

ANÚNCIOS

A relação entre João Gomes e a mãe, Kátia, já tem sido alvo de comentários há alguns dias. O assunto ganhou força nas últimas semanas por conta do namoro do rapaz, com a jovem Ary Mirelle.

A história toda começou quando João Gomes confirmou publicamente seu namoro. Segundo a percepção de muitos fãs, Kátia não teria gostado da decisão do rapaz. Há quem acredite que a relação entre Ary e a sogra não seja das melhores.

Embora esse ponto nunca tenha sido confirmado, fato é que Kátia se mostrou bastante satisfeita com o término do namoro do filho. Em declarações públicas, a matriarca chegou a ofender a então ex-nora, a chamando de “imatura” e “preguiçosa”.

Acontece que poucos dias depois de confirmar o término do namoro, João Gomes retornou às redes sociais e confirmou que havia reconciliado o namoro. Ary também usou as redes sociais para confirmar a informação.

ANÚNCIOS

Neste último fim de semana, o assunto ganhou um novo capítulo. Isso porque foi dia das mães e os fãs perceberam que João Gomes não se manifestou nas redes sociais para parabenizar a mãe.

Logo, começaram as especulações de que o cantor pudesse estar brigado com a matriarca. No entanto, o próprio João Gomes usou as redes sociais para afastar os boatos e explicar o que realmente aconteceu.

Nós estávamos vindo do Pará ontem, o sinal era meio ruim. Nem desejei feliz Dia das Mães pras mamães por aqui [que o seguem] e tal (…) Mas eu não esqueci de homenagear a minha [mãe], minhas vozinhas e tal”, explicou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.