A imprensa espanhola flagrou uma visita da modelo Joana Sanz ao presídio onde o jogador Daniel Alves está preso. A visita acontece pouco depois da modelo ter admitido separação.
Ainda segundo as informações da imprensa, Joana passou cerca de 50 minutos no local e não conversou com jornalistas na saída. A modelo teria visitado o jogador em resposta a uma carta do brasileiro.
A suposta carta foi vazada pelo programa “Y Ahora, Sonsoles” . No texto, o brasileiro afirmava que se esforçaria para provar sua inocência. A carta não foi confirmada pela defesa de Daniel.
Daniel Alves não reagiu bem com a notícia do divórcio. Os dois estavam juntos há anos, mas o relacionamento não suportou o escândalo de abuso sexual pelo qual Daniel está sendo acusado.
O brasileiro está preso desde janeiro em uma penitenciária de Barcelona, enquanto aguarda julgamento. Daniel é suspeito de ter estuprado uma jovem, dentro de uma boate, no fim do ano passado.
Daniel chegou a ser anunciado por um clube mexicano, onde disputaria o campeonato nacional. No entanto, depois de ser preso, acabou sendo cortado da equipe, que alegou não compactuar com violência contra mulheres.
Joana, por sua vez, chegou a demonstrar apoio ao brasileiro num primeiro momento. No entanto, as atualizações do caso traziam detalhes que desmentiam pontos de Daniel, o que desgastou a situação.
Além da prisão do então marido, Joana também lida com a perda da mãe e de um cão de estimação.