Segundo informações de Leo Dias, o casamento do brasileiro Daniel Alves está para acabar. Isso porque sua esposa, a modelo Joana Sanz, teria chegado ao limite em relação à situação atual.
Joana vinha demonstrando apoio ao jogador desde que, em dezembro do ano passado, ele foi acusado de estupro. A modelo se mostrava confiante na inocência do marido, mas essa confiança estaria abalada diante dos desdobramentos.
A situação de Daniel Alves é delicada. O jogador já mudou de versão várias vezes, foi desmentido por câmeras e relatos de testemunhas, além de exames clínicos.
Com isso, Joana estaria pronta para pedir o divórcio. Segundo informações da coluna, a modelo já teria entrado em contato com seu advogado e comunicado a decisão, que deve resultar em ação em breve.
Há poucos dias, Sanz já tinha chamado a atenção ao compartilhar um trecho extraído do livro A Gentle Reminder. “Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um fim nisso”, diz o trecho.
Além da situação envolvendo Daniel Alves, Joana começou o ano com duas perdas: além de sua mãe, um cãozinho da família também morreu, ambos vítimas de câncer.
Com toda a repercussão do caso, Joana chegou a deixar a Espanha e passou alguns dias na França. A modelo não se manifestou, mas boatos de divórcio já circulam há semanas.