Por meio de um pronunciamento feito em seu Instagram, a modelo Joana Sanz confirmou estar em processo de divórcio do jogador Daniel Alves. Na carta, ela dá a entender ter se decepcionado com o marido.
Joana admite que os últimos meses tem sido difíceis, mas ressalta já ter vivido muitos momentos ruins. A modelo escreve que se casou com Daniel Alves o vendo como um homem perfeito.
“Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas”, escreveu.
A modelo ainda aproveitou o texto para exaltar sua própria força em lidar com o drama todo que tem encarado. Joana escreve que não deixa de amar Daniel Alves, mas que precisa escolher a si mesma.
View this post on Instagram
No Instagram, a modelo terminou a limpa completa de fotos postadas ao lado do futuro ex-marido, postagens que faziam menção ou referência à ele. A modelo recebeu mensagens de apoio nos comentários.
Daniel Alves segue preso na Espanha por crime de estupro. O brasileiro nega, mas evidências levaram a Justiça espanhola a mantê-lo preso por medo de fuga. O caso ainda não tem data para ser julgado.
O brasileiro é acusado por uma jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada. A denunciante afirma ter sido forçada a fazer sexo com o brasileiro.