Na noite de segunda-feira (16/07), Jesuíta Barbosa chamou a atenção nas redes sociais ao fazer um desabafo no qual implicava ter sido vítima de agressões pelo namorado, Cícero Ibeiro.
No texto, que foi excluído quase que imediatamente, Jesuíta afirmava ter sido exposto, agredido e abandonado. Logo, a publicação gerou uma grande repercussão e começou a especulação.
Rapidamente, fãs e jornalistas começaram a buscar respostas sobre a publicação. Após um período em absoluto silêncio sobre o ocorrido, o ator enfim falou sobre o caso e negou ter sido abusado.
“Esclareço que, num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post [e apagar em seguida] que não se sustenta”, diz o começo do texto.
Em seguida, o ator declarou que não foi abusado ou agredido, ressaltando que não houveram agressões nem físicas, nem psicológicas. “(…) Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado“, escreveu.
Cícero e Jesuíta engataram o relacionamento no último semestre do ano passado. Os dois teriam se conhecido por meio de um aplicativo de paquera, começando o relacionamento logo depois.
A relação entre os dois inclusive chegou a ser bastante especulada, mas num primeiro momento Jesuíta tentou desconversar. No entanto, após serem vistos em clima de romance na praia, acabaram confirmando o relacionamento.

Jesuíta ficou muito famoso recentemente após participar da novela “Pantanal”, que foi sucesso absoluto em todo país. O ator viveu o protagonista “Joventino”, chamado na novela de “Jove”.

