Famosos

Jenny Miranda detona Gretchen após comentário na foto de Bia Miranda: ‘Não ama nem a si mesma’

A ex peoa resolveu alfinetar a cantora após comentário na foto de Gretchen na foto de Bia Miranda

ANÚNCIOS

Algumas brigas na família Miranda são expostas nas redes sociais a algum tempo. As últimas, protagonizadas por Gretchen, Bia e a ex peoa Jenny Miranda.

Desta vez, as trocas de farpa são por conta do anúncio da gravidez de Bia Miranda. Gretchen resolveu comentar na publicação que já morre de amores pelo bisneto. Jenny viu e resolveu alfinetar ao relembrar quando foi com seu filho Enrico.

Gretchen baba ao ver barriguinha de gravidez de Bia Miranda Foto ReproduoInstagram

“Já acordei irritada com o título ‘Gretchen comemora que vai ser bisa’. ‘Bisa já ama’. Bisa é o car*alho. Você não ama nem a você. Nunca nem criou teus filhos. Você era conhecida como atriz pornô. Não tinha ênfase nenhuma na mídia e assim você carregou essa história de amor pelos filhos”, afirmou.

ANÚNCIOS

Video (clique aqui)

Jenny continuou rasgando o verbo chegando a pontuar como teria sido a criação de cada um dos filhos da cantora. Segundo ela, Gretchen teria até abandonado um filho nos EUA e vindo para o Brasil sozinha.

Ela chegou a dizer que sua adoção teria sido feita em uma tentativa de ”limpar a barra” perante a mídia. Para ela, Gretchen teria demonstrado amor ao neto, seu filho, apenas nos momentos iniciais do nascimento de seu filho.

Bia Miranda responde a Jenny Miranda aps ataques contra Gretchen Foto ReproduoInstagram

ANÚNCIOS

Para Jenny, agora sendo mãe, Bia irá conseguir enxergar quem verdadeiramente é Gretchen. Uma página no Instagram chegou a compartilhar um trecho da desavença e se destacou o comentário de Bia que pedia para ser deixada em paz para começar a construir sua família.

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender