Famosos

Jenny faz declaração sobre Sheherazade e é detonada pelo público: “Chorei”

A ex peoa falou em participação no programa Hora do Faro

ANÚNCIOS

A treta continua? A Fazenda 15 ja acabou para alguns participantes, mas eles continuam dando tanto assunto quanto os que continuam sendo 24 horas vigiados por câmeras.

Alguns ex peões causaram dentro da casa e as desavenças entre eles podem ter dado uma esfriada e até mesmo cessada, mas isso não significa que o público esqueceu.

No último domingo, 5 de novembro, a ex peoa Jenny Miranda fez uma participação no programa Hora do Faro e o assunto da expulsão da Rachel, com quem muito bateu boca na sede, chegou a tona e ela deu sua opinião.

“Eu fiquei muito mal, chorei bastante, depois fui para a casinha da árvore, chorei, porque eu não queria que ela saísse assim”, foram as palavras de Jenny chegando até elogiar Rachel.

ANÚNCIOS

Após essas declarações, o público não recebeu bem as palavras de Jenny que foram interpretadas como falsidade e chegaram até culpa-la pela saída de Rachel.”Falsa, não tem vergonha”, comentou uma.

Jenny também falou sobre seu posicionamento torcendo para saída de sua rival no programa. Ela comentou que mesmo Rachel sendo apresentadora, as duas não conseguiram conquistar o prêmio de 1,5 milhão.

A saída de Rachel Sherazade foi marcada ela expulsão da participante. Na ocasião, ela estava discutindo com Jenny e a briga acabou tomando proporções maiores até que Rachel leva a mão na boca de Jenny.

A ação foi classificada pela produção do programa como agressão, uma das regras que não pode der descumprida. Sendo assim, a jornalista acabou expulsa do reality.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender