Famosos

Jenny anuncia abandono do sobrenome ‘Miranda’ e anuncia novo nome: ‘memórias ruins’

A ex-peoa fez o anúncio de forma oficial.

ANÚNCIOS

Após sua passagem por A Fazenda, Jenny parece estar pronta para promover algumas mudanças em sua vida. Uma dessas mudanças, conforme a própria revelou, é o nome artístico.

Jenny inicialmente chegou a brigar para continuar usando o “Miranda”. A famosa chegou a mostrar seu RG para explicar que tem o Miranda em seu registro e que tinha o direito de usa-lo.

As declarações vieram no auge de sua briga com Gretchen e demais membros da família, especialmente Thammy. No entanto, agora a ex-peoa parece disposta a abrir mão do nome.

“Agora eu sou Jenny Gontijo. O Miranda vem de uma outra história, de uma família que eu tive. Eu não quero mais usar porque tenho memórias ruins. Hoje meu nome é Jenny Gontijo, que é meu nome nos documentos e agora eu quero que vire também meu nome artístico”, disse.

ANÚNCIOS

Esse desejo já tinha sido revelado durante o confinamento, quando a famosa comentou que desejava adotar o nome do marido como seu sobrenome artístico, o que realmente coloca em prática.

Jenny ainda revelou que encara Gretchen como sua principal rival atualmente. As duas, no passado, chegaram a ter uma relação bem próxima, mas uma série de fatores levaram ao fim da relação.

Atualmente, Gretchen mantém uma relação próxima apenas com Bia Miranda, filha de Jenny. As duas seguem tendo uma boa relação, mas optam por manter essa relação fora das câmeras.

Tanto Bia, quanto Gretchen, romperam publicamente com Jenny em um contexto de enorme exposição e troca de farpas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.