Famosos

Jaquelline desabafa após polêmico vazamento que atingiu Lucas Souza: ‘pessoa errada’

Os dois foram namorados após reality A Fazenda.

ANÚNCIOS

Ao longo do fim de semana, o nome de Lucas Souza esteve em alta especialmente nas redes sociais. Muito se falou sobre o influenciador após ele ser vítima de um vazamento de vídeos íntimos, que circularam nas redes sociais.

Lucas, que em abril admitiu ser parte da comunidade LGBT, teve um antigo relacionamento exposto. Vídeos dele em clima de intimidade com um ex-namorado caíram nas redes e geraram burburinho.

Laéllyo Mesquita é quem aparece nas imagens, em clima de romance com Lucas. O designer confirmou que os dois namoraram por cerca de seis meses e que a relação terminou antes de A Fazenda de 2023.

Quem acabou se manifestando sobre a situação foi Jaqueline Grohalski, que namorou Lucas após o reality. Os dois estiveram no elenco do programa e viveram uma aproximação, que resultou em um namoro.

ANÚNCIOS

Grohalski inclusive chegou a se manifestar na época em que Lucas assumiu que era bissexual, demonstrando apoio ao ex-militar. Dessa vez, no entanto, ela se queixou dos ataques que tem recebido.

Sem citar nomes, Jaqueline afirmou que a web estava criticando a “pessoa errada”, dando a entender que não tem nada a ver com a história. Jaqueline também criticou a forma como as mulheres são tratadas.

“Estão direcionando ódio para pessoa errada, mas nada de novo, a corda sempre pende para o outro lado quando se é mulher em uma situação, mesmo que não tenha contribuído em nada para qualquer coisa!”, escreveu.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.