A apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu conversou com seus seguidores na última terça 11 para trazer atualizações de seu estado de saúde após ter passado por uma cirurgia de emergência ao desembarcar no Brasil com febre alta.
Ela contou que estava na companhia do marido após tour pela Europa e chegou a se medicar ainda no avião. A febre foi apenas o alerta constatado pelos médicos no Hospital Albert Einstein. O quadro de Adriane era na verdade uma pielonefrite, que é um quadro grave de infecção.
A loira explicou a diferença dos quadros infecciosos entre a infecção urinária, onde a pessoa pode apresentar certo tipo de dor no momento em que vai urinar e seu diagnóstico onde acabou não sentindo nada.
Além disso ela também estava com um cálculo nas vias urinárias, sendo este o motivo de sua cirurgia de emergência realizado no último dia 7. Apesar de já estar em casa, ela disse que ainda apresenta o quadro infeccioso e precisa fazer uso do duplo J, um catater indicado para casos como este.
Apesar do quadro grave, ela disse que não chegou a sentir dor, o uso do medicamento foi apenas por conta da febre o que a levou a acreditar que ela não estaria com nada grave, mas na consulta contou com a explicação do médico do porque ela ainda estava com a infecção.
“Ai o médico virou para mim e falou: ‘você não estava tendo nada você está tendo ainda. Só está toda mascarada por causa do antibiótico. Mas ainda está com o quadro infeccioso’. Por isso tudo o que aconteceu. Acabei fazendo a cirurgia e estou usando o tal do duplo J e já estou no processo de melhora“, disse Adriane.
https://www.instagram.com/reel/DF8xY7rPryT/