A cantora baiana Ivete Sangalo, uma das maiores artistas do Brasil, ficou amplamente reconhecida por seu espírito vibrante e carisma. No entanto, nem tudo em sua vida foi um mar de rosa.
Durante uma conversa no podcast Mil e Uma Tretas, a artista revelou que passou pela dolorosa experiência de três abortos durante o relacionamento com Daniel Cady.
Mãe do jovem Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de apenas 5, Ivete sofreu os abortos espontâneos antes de dar à luz ao seu primogênito, quando estava nos 3 primeiros meses da gravidez.
Depois do nascimento de Marcelo, a cantora passou pela tristeza da perda novamente, desta vez por um conta de uma gestação ectópica, que causou a perda de mais dois bebês.
Casada com nutricionista Daniel Cady, ela confessou que conseguiu continuar a vida após as perdas, e chegou a considerar a possibilidade de fertilização in vitro, onde conseguiu engravidar de Helena e Marina.
“E perdi assistindo à Sessão da Tarde, sangrava… Eu dizia ‘Ah, meu Deus’. Perdeu ali, perdeu aqui, vida que segue‘’, contou a famosa.
Ivete também falou no Podcast sobre um difícil processo que enfrentou após o nascimento das suas duas filhas. Após dar à luz Helena e Marina, a cantora começou a lidar com o baby blues.
Esta condição causa uma sensibilidade emocional intensificada. Ivete disse que passou grande parte do tempo chorando e sentiu uma falta de espaço pessoal com as suas bebês recém nascidas.