A situação da influenciadora digtial Isabel Veloso vem sento um desafio para ela. Diagnosticada aos 15 anos com linfoma de Hodgkin, durante a gravidez ela acabou sendo surpreendida pelo avanço da doença para os pulmões e vem sofrendo bastante com os sintomas.
Ela deu à luz ao pequeno Arthur no último dia 12 em um parto prematuro para que fosse preservada sua saúde devido ao quadro. Nesta sexta 24 ela conversou com seus seguidores sobre os sintomas da doença, já que do parto ela vem se recuperando bem.
“Tô sumida pelo cansaço, não da maternidade, mas da doença… Tosse e falta de ar estão demais, faz 4 dias que eu estou tendo febre e sudorese noturna. Hoje acordei e parecia que estava em uma piscina. Eu estou tendo bastante tosse, tem momentos assim do dia que eu não paro de tossir.”, disse Isabel.
Ainda sobre seus sintomas, ela contou que este é o motivo dela ter se afastado um pouco das redes sociais, evitando gravar vídeo falando. A tosse mencionada, segundo ela é algo que vem junto com uma queimação na garganta e é algo que a incomoda muito.
Sobre o filho, ela contou que o recém nascido, internado na UTI neonatal, está muito bem de saúde e seu pós-parto também tem seguido em boa recuperação. Todos os sintomas de Isabel vem tendo agravante devido a falta da medicação que ela utiliza, mas que aguarda autorização judicial.
Logo que Arthur nasceu, ela comentou nas redes sociais que já havia dado entrada na documentação para que pudesse ter tempo de qualidade ao lado do marido, Lucas Borbas e do filho.
Isabel chegou a realizar tratamento com quimioterapia durante a gravidez, mas com medicações menos agressiva para preservar a saúde de Arthur, mas infelizmente o tratamento não trouxe resultados positivos.
https://www.instagram.com/p/DFDK94pOQS8/