Jovens irmãs e influenciadoras, da região de Fortaleza, no Ceará, foram vítimas de tiros durante a noite desta quinta-feira, dia 1 de maio, e infelizmente, as duas não resistiram.
As vítimas, identificadas como Bianca, de 15 anos de idade, e Maria Beatriz, de 20 anos de idade, contam com milhares de seguidores nas redes sociais, onde compartilhavam cenas do cotidiano da periferia em que moravam e compartilhavam jogos onlines conhecidos como Tigrinho.
As jovens foram vítimas de uma violência que as autoriades vincularam a confrontos relacionados entre facções criminosas. De acordo com a Polícia, o ataque aconteceu durante um suposto embate entre membros do Comando Vermelho (CV) e de uma facção rival.
Testemunhas disseram que as irmãs foram surpreendidas por disparos trocados em uma via pública. Horas depois, cinco pessoas ficaram feridas na mesma região. No local do crime, foram achados um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado.
Bianca, que estava grávida, de acordo com o relato de seu namorado, o influenciador Moskou, que conta com 1,4 milhão de seguiodres no Kwai. Sua irmã, Maria Beatriz, tinha 800 mil seguiores.
Ambas também usavam o Instagram para divulgar plataformas de apostas, atividade que está sendo analisada como possível motivação indireta do crime. As autoridades deverão trazer mais detalhes em breve.
“Se eu estivesse, teria dado minha vida por elas. Duas inocentes”, lamentou o influenciador. A família das vítimas, assim como seguidores, cobra justiça nas redes sociais, onde as irmãs eram admiradas.
No momento, o caso segue sob investigação por parte das autoridades e mais detalhes devem ser expostos em breve. O foco da Polícia é em identificar e capturar os envolvidos.
As irmãs eram conhecidas por conta do humor ácido que tinham e por mostrarem mais detalhes da realidade do lugar em que viviam. Uma seguidora declarou que as duas mostravam que a periferia também ri, cria e sonha.