Notícias

Irmãos que tiveram as vidas ceifadas a caminho da casa da avó fizeram um vídeo pouco antes do crime: ‘Estamos chegando’

ANÚNCIOS

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

No último sábado (8), um crime brutal aconteceu na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, dois irmãos foram tragicamente assassinados a tiros em plena via pública.

Pouco antes de perderem suas vidas, eles gravaram um vídeo enquanto se dirigiam à casa da avó, onde planejavam almoçar. A avó teve a oportunidade de assistir às imagens momentos antes do trágico desfecho.

ANÚNCIOS

No vídeo, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e seu irmão, Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, aparecem a bordo de um trem, com o mais jovem enviando uma mensagem à avó que os esperava ansiosamente.

“Nós estamos chegando ‘velha”, disse Davi, que sempre brincava assim com a avô. Diante da demora dos jovens em chegarem na residência, a idosa solicitou a um familiar que se dirigisse à estação de desembarque designada.

Durante o percurso, o parente recebeu a trágica notícia de que os irmãos haviam sido assassinados nas proximidades da região onde residia a avó deles.

Ouviram uns tiros, mas jamais iriam imaginar que fosse com eles. Quando a pessoa não encontrou eles na estação viu uns carros de polícia passando, acompanhou e quando chegou no local já viu os dois mortos“, um familiar que pediu para ter a identidade preservada.

De acordo com o familiar, Daniel desempenhava a função de assistente administrativo e havia iniciado seus estudos na faculdade de programação, realizando seu tão sonhado objetivo.

ANÚNCIOS

Por outro lado, Davi era um estudante, porém, devido ao período de férias, ele decidiu passar um tempo na casa de seu irmão. A morte dos dois continua um mistério.

Um dia antes do crime, os irmãos desfrutaram de um evento relacionado à cultura geek no Centro de Eventos, situado em Fortaleza. Aquela foi a última ocasião em que os dois puderam se divertir juntos.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os familiares estão desolados e não entendem porque os jovens foram mortos de maneira tão brutal. Eles sempre moraram na região e eram conhecidos na localidade.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.