William Gusmão, irmão de Virgínia Fonseca, usou as redes sociais mais uma vez na tarde desta segunda-feira (03) para falar sobre sua situação. O empresário se envolveu em um caso polêmico no último fim de semana.
Gusmão está sendo acusado de assédio sexual, após supostamente ter tocado uma mulher de forma inapropriada em uma festa. O caso ganhou repercussão por Gusmão ser irmão da influenciadora e por sua esposa estar grávida.
Quem acusa o empresário é Lilly Martins, que afirma ter provas e testemunhas. Ela alega que o empresário chegou a colocar a mão dentro de sua calça mais de uma vez, enquanto ela tentava afastá-lo.
Gusmão, por sua vez, alega ter sido vítima de uma armação. Ele alega que Martins teria se jogado em cima dele para criar a situação para acusá-lo de assédio, mas nega ter cometido o crime.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
Agora, o empresário apareceu ao lado de sua empresária e confirmou estar indo à delegacia. Ele pretende denunciar Lilly Martins por calúnia, já que alega que ela mente em sua denúncia.
Ver essa foto no Instagram
Gusmão também compartilhou uma publicação feita pela página do evento. O evento “Revoada 3”, realizado em Jussara, reforçou que haviam seguranças contratados e que a jovem, Lilly, não procurou nem a segurança, nem a polícia militar, para relatar a suposta importunação.
“Nos próprios vídeos que circulam nas redes sociais mostram que não foi assédio e sim um ato consensual de ambas as partes”, ainda escreveram os organizadores.