Famosos

Irmão de Jojo Toddynho massacra a famosa depois de vídeo: ‘não me comparem’

Rapaz detonou a irmã após vídeo confrontando internauta.

ANÚNCIOS

Matheus Jesus, irmão da cantora Jojo Todynho, soltou os cachorros em seu “status” do whatsapp.

Em prints revelados pela coluna de Léo Dias, o rapaz se revolta ao ser procurado para comentar sobre as últimas polêmicas envolvendo sua irmã.

A situação aconteceu depois que Jojo publicou videos indo até a casa de uma internauta para questiona-la sobre declarações feitas nas redes sociais. As imagens viralizaram e dividiram opiniões, mas não parecem ter impressionado Matheus.

Como a imoralidade chega quando você tem dinheiro, não tiro a razão de quem tem a sua opinião própria opinião. Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa [Jojo Todynho], mas não me comparem com ela nunca. Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a pica toda aqui”

ANÚNCIOS

Confira a seguir o print.

O rapaz se mostra revoltado com as atitudes da irmã e pede que as pessoas não o procurem para comentar o episódio. Usando de palavras fortes, o rapaz chega a declarar que repudia “pessoas assim”, se referindo a irmã.

Crise no casamento

Jojo e o marido se acertaram, mas passaram por uma verdadeira lavação de roupa suja na internet. Na última semana, o rapaz anunciou na web que estava se separando da cantora, surpreendendo até mesmo Jojo, que não estava em casa.

ANÚNCIOS

Os dois se encontraram, conversaram e decidiram permanecer juntos. A situação, no entanto, chamou a atenção e os dois precisaram se explicar aos seguidores.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.