Notícias

Irmão de homem linchado após ser chamado de ladrão desabafa: ‘isso não vai ficar assim’

ANÚNCIOS

Família cobra Justiça e desabafa sobre ataque.

ANÚNCIOS

A polícia civil continua investigando a violenta morte de Osil Vicente Guedes, de 49 anos. Osil foi morto de forma brutal, espancado por quatro homens, e agora a polícia investiga as circunstâncias do crime.

A família tem demostrado revolta com a maneira como o homem foi morto. Para o irmão da vítima, Eliaquim Vicente Guedes, o momento é de revolta e dor. Eliaquim contou, ao Metrópoles, que a família ainda não conseguiu digerir os fatos.

ANÚNCIOS

Todo mundo tá ruim. Da família toda aqui, ninguém está conseguindo nem falar. Nem dormir (…) Tá todo mundo em cima de remédio aqui“, desabafou. Familiares ainda contaram que Osil vinha lidando com problemas mentais e usando remédio controlado.

Eliaquim reforçou que a família agora vai buscar Justiça. “Isso não vai ficar assim. A gente quer Justiça“, declarou. A família também espera esclarecimentos sobre o que realmente teria motivado o ataque.

Segundo familiares, o mesmo bando que espancou Osil na última quinta (04/05), havia atacado a vítima dois dias antes. Os fatos ainda estão sendo investigados pela polícia.

Até o momento, a versão de que Osil teria sido vítima de uma falsa denúncia é a mais reforçada pelo vídeo que circula nas redes, e também por testemunhas. Segundo os relatos, alguém teria gritado “pega ladrão”, antes de Osil ser atacado.

No entanto, o suposto roubo foi desmentido pelo próprio dono da motocicleta que teria sido furtada. À polícia, o homem afirmou que conhecia Osil e que havia emprestado a moto ao comerciante.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.